Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Pelo respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a KIDSLINE criou sua política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem o prazo de 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca.

Após ler atentamente as considerações gerais, entre em contato conosco através do email: contato@kidsline.com.br

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

Devolução por arrependimento/desistência

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça

- O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagem;

É importante ressaltar que não receberemos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria,  nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima, e fará a liberação para o reembolso ou estorno da transação.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a KIDSLINE no prazo de até 7 dias (sete dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do mesmo.

 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE EM CASOS DE:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Indícios de uso inadequado do produto.

A KIDLSINE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial."

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio do email: contato@kidsline.com.br

 

Troca

A intenção de troca deverá ser comunicada no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

  • Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. Aceitamos apenas um cupom por pedido.
  • O crédito para troca não inclui frete para nova compra.
  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Pedido. 

Compras efetuadas com Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Compras efetuadas com Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa Loja, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Todos os nossos Produtos são conferidos e testados antes do envio ao Cliente.

As fotos dos anúncios e posts são tiradas pela Loja dos Produtos reais.

As medidas informadas procuram ser exatas mas podem ocorrer pequenas variações.

Nossos Produtos são embalados de forma cuidadosa.

As caixas são forradas com Papel de Seda e os Produtos acomodados cuidadosamente.

RECEBIMENTO DA CAIXA VIOLADA / DANIFICADA

Caso recebe a caixa com o Produto com algum tipo de violação ou dano na embalagem, NÃO RECEBA, pois assim o Correio é obrigado a devolver a caixa para a Loja.

Nesse caso, entrar em contato imediatamente com a Loja por e-mail: contato@kidsline.com.br

PRAZO DOS CORREIOS

O prazo de envio informado pelo Correio está sempre em dias úteis.

Nosso prazo praxe para envio do Produto é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS

Nesses casos, não há ressarcimento por atraso na entrega.

O prazo de resposta para esse tipo de situação, segundo normas do Correio, é de até 90 dias úteis.

Abriremos uma reclamação no Correio, assim que o Cliente nos informar do atraso através de e-mail. Faremos o monitoramento e realizaremos o informe de todo o processo até a sua entrega.

EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS

O prazo de resposta do Correio nos casos de extravio é de até 90 dias úteis. 

Antes da resposta oficial do Correio, não faremos qualquer tipo de ressarcimento e/ou devolução.

Todos os Pedidos são enviados com Seguro.

Sendo assim, em caso de extravio, após a resposta oficial do Correio, faremos o ressarcimento do valor total do pedido + valor do frete.

Abriremos uma reclamação no Correio, assim que o Cliente nos informar através de e-mail. Faremos o monitoramento e realizaremos o informe de todo o processo até sua entrega.

DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCORRETO INFORMADO PELO CLIENTE

O reenvio será realizado mediante pagamento de novo frete.

Ou, devolveremos o valor do Produto (valor devolvido = valor do pedido menos valor do frete) após a devolução do Correio.

DEVOLUÇÃO POR AUSÊNCIA DE PESSOA PARA O RECEBIMENTO DO PEDIDO

O reenvio será realizado mediante pagamento de novo frete.

Ou, devolveremos o valor do Produto (valor devolvido = valor do pedido menos valor do frete) após a devolução dos Correios

TROCA DO PRODUTO

A devolução por arrependimento é diferente da Troca de Produto. 

Isso porque, no caso da Troca, o Cliente ainda estará recebendo outro Produto e usando os serviços da Loja.

A devolução do Produto quer dizer que o Cliente se arrependeu da Compra.  Não porque não serviu, não gostou da cor ou modelo.

QUANDO SE CONSTITUI A TROCA ?

Quando o Cliente devolve o Produto e escolhe outro, por erro de tamanho, troca de estampa, troca de modelo, etc, está constituída a Troca.

QUEM PAGA O FRETE NA TROCA DO PRODUTO ?

Quando a devolução de um Produto ocorre e a entrega de um novo Produto é feita para Troca porque não serviu o tamanho, não agradou a cor ou modelo por exemplo, ou seja, quando a Loja realizar uma Troca não obrigatória por Lei, o Cliente deve arcar com os custos dos fretes para realizar a Troca.

COMO FUNCIONA A TROCA DO PRODUTO ?

Cliente deve entrar em contato com a Loja por e-mail (contato@kidsline.com.br) informando número do Pedido e motivo da troca.

Nós enviamos para o Cliente uma autorização de postagem e as informações para a devolução do Produto.

Recebemos o Produto e após conferência, enviamos um link para o Cliente para pagamento dos frete de devolução e novo envio do Produto.

Após pagamento, os novos Produtos escolhidos são enviados para o Cliente.

CONTATO

E-mail: contato@kidsline.com.br

Contato: (11) 2729-0006

Celular ou Whats: (11) 95766-9423

Fale conosco através do Site: www.kidsline.com.br

 

 

 

 

Sobre a loja

Vivemos o Universo Infantil, levando alegria e diversão para a sua casa. A Hora do Soninho é única e cria memórias para a vida. Queremos que nossos Pijamas contem a sua história e marquem a infância de forma divertida e especial. Nosso propósito é fazer da Hora do Soninho a mais importante e especial do dia. Apostamos no Básico, Simples e Confortável como a Infância deve ser.

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